A APIO – Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria informa que já se encontram disponíveis para consulta o Relatório e Contas da Direção relativo ao exercício de 2024 e o Parecer do Conselho Fiscal, bem como o Plano de Atividades e Orçamento para o ano de 2025.
Estes documentos refletem a gestão e os resultados alcançados pela Associação ao longo do ano passado e traçam as linhas estratégicas para o próximo exercício, destacando-se novos desafios, nomeadamente a transição para um modelo mais exposto às oscilações de mercado na comercialização de metais preciosos.
Os documentos agora disponibilizados serão apreciados, discutidos e votados pelos associados durante a próxima Assembleia Geral. Convidamos todos os associados a consultá-los antecipadamente e a participarem ativamente na reunião.
Consulte aqui os documentos:
- [Plano de Atividades e Orçamento 2025]
A vossa participação é essencial para o sucesso da nossa Associação!
Para qualquer esclarecimento adicional, a Direção da APIO permanece ao vosso dispor.