Porque é que muitas empresas não conseguem gerar interações com as suas publicações nas redes sociais?
A resposta é simples. Os utilizadores (público-alvo) dessas redes sociais utilizam-nas para fins lúdicos, não para que lhes seja vendido um produto ou serviço. As empresas, por sua vez, tratam as redes sociais como mais um canal inteiramente orientado para a promoção e venda.
Como solucionar este aparente paradoxo?
Não há nada de errado na utilização das redes sociais para fins comerciais. No entanto, tem que obedecer a uma filosofia e metodologia que vai ao encontro das expectativas dos seus utilizadores.
Esta ação de formação ensina-lhe como gerar comunidades ativas, centradas nos seus produtos ou serviços, sem ter que gastar muito dinheiro. Irá aprender estratégias inovadoras para a criação de conteúdos RELEVANTES que os seus seguidores estão ansiosos por descobrir, bem como técnicas de dinamização que lhe permitirão vender os seus produtos e serviços com sucesso nas redes sociais.
Destinatários
Esta ação de formação destina-se a profissionais ligados à área do marketing/comercial (gestores de produto, marketeers, gestores comerciais, gestores de redes sociais, entre outros), bem como gestores de pequenas empresas.
Requisitos
Computador com ligação à internet,
Página Facebook (preferencial).
Objetivos
No final da ação de formação os formandos deverão ser capazes de implementar de forma autónoma as estratégias e técnicas apresentadas.
Programa
As características e diferenças entre as principais redes sociais - em quais vale a pena apostar e porquê.
Neste primeiro lançamento de cursos online, os associados da APIO são os que mais beneficiam!
Associados
1.ª inscrição - 20,00€ + IVA
2.ª inscrições e subsequentes – 40,00€ + IVA
Não sócios – 90,00€ + IVA
Aos valores apresentados acresce o IVA à taxa legal em vigor.
Datas
8 horas de formação distribuídas por 2 dias, das 9h00 às 13h00.
19 e 21 de julho.
Vagas
20 vagas existentes.