Cursos online - COMO DINAMIZAR AS REDES SOCIAIS

07-04-2021

Porque é que muitas empresas não conseguem gerar interações com as suas publicações nas redes sociais?
A resposta é simples. Os utilizadores (público-alvo) dessas redes sociais utilizam-nas para fins lúdicos, não para que lhes seja vendido um produto ou serviço. As empresas, por sua vez, tratam as redes sociais como mais um canal inteiramente orientado para a promoção e venda.

Como solucionar este aparente paradoxo?
Não há nada de errado na utilização das redes sociais para fins comerciais. No entanto, tem que obedecer a uma filosofia e metodologia que vai ao encontro das expectativas dos seus utilizadores.

Esta ação de formação ensina-lhe como gerar comunidades ativas, centradas nos seus produtos ou serviços, sem ter que gastar muito dinheiro. Irá aprender estratégias inovadoras para a criação de conteúdos RELEVANTES que os seus seguidores estão ansiosos por descobrir, bem como técnicas de dinamização que lhe permitirão vender os seus produtos e serviços com sucesso nas redes sociais.

 

Destinatários
Esta ação de formação destina-se a profissionais ligados à área do marketing/comercial (gestores de produto, marketeers, gestores comerciais, gestores de redes sociais, entre outros), bem como gestores de pequenas empresas.

 

Requisitos
Computador com ligação à internet,
Página Facebook (preferencial).

 

Objetivos
No final da ação de formação os formandos deverão ser capazes de implementar de forma autónoma as estratégias e técnicas apresentadas.

 

Programa
As características e diferenças entre as principais redes sociais - em quais vale a pena apostar e porquê.

  • Como criar uma “massa crítica” inicial de seguidores realmente interessados nos seus produtos/serviços;
  • Qual o estilo de comunicação que deve usar em cada rede social (serão analisadas as empresas dos formandos);
  • Como criar conteúdos relevantes para o seu público-alvo (serão analisadas as empresas dos formandos),
  • Como dinamizar a sua página/perfil, para que possa gerar o maior número possível de interações.

 

Neste primeiro lançamento de cursos online, os associados da APIO são os que mais beneficiam!

Associados
1.ª inscrição - 20,00€ + IVA
2.ª inscrições e subsequentes – 40,00€ + IVA

Não sócios – 90,00€ + IVA

Aos valores apresentados acresce o IVA à taxa legal em vigor.

 

Datas
8 horas de formação distribuídas por 2 dias, das 9h00 às 13h00.
19 e 21 de julho.

 

Vagas
20 vagas existentes.

Inscreva-se aqui.

NEWSLETTER

CONTACTOS

  • +351 213 469 820
  • (Chamada para rede fixa nacional)
  • +351 937 399 797
  • (Chamada para rede móvel nacional)
  • geral@apio.pt
  • Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria
  • Rua Arco do Marquês do Alegrete nº6 4ºB
  • 1100-034 Lisboa, Portugal