Foi em setembro do passado ano que a Contrastaria deu início a um projeto piloto que operacionalizou um Serviço Transporte Seguro (STS) para entrega e recolha de obra junto de um grupo restrito de Operadores do Distrito de Braga.
Este projeto tinha como objetivo determinar em que moldes e com que custos a Contrastaria poderia assegurar este serviço de forma mais alargada para que os seus clientes pudessem usufruir de um serviço de transporte seguro e rápido.
Após 6 meses desde a implementação deste piloto, a Contrastaria prepara-se para alargar, já a partir de amanhã, aos Distritos de Aveiro e Coimbra, o STS com uma periodicidade bissemanal. No distrito de Braga, o STS continuará a ser assegurado diariamente.
Adicionalmente, a partir do dia 22 de março, a Contrastaria terá à disposição uma solução para entrega de obra pronta aos operadores, com a parceria dos CTT, através do Serviço de Valores Declarados. Esta solução contempla toda a segurança e conveniência do STS, com a vantagem de se realizar diariamente e em todo o território nacional (incluindo regiões autónomas).
Saiba mais aqui.