A APIO, a ACORS, a ANUSA e a APAO, promovem uma Sessão de Esclarecimento Digital através da plataforma ZOOM em parceria com a ASAE - Autoridade de Segurança Alimentar e Económica dedicado ao tema “Obrigações decorrentes da Lei de Combate ao Branqueamento de Capitais e Financiamento do Terrorismo”.
Esta sessão visa clarificar as alterações legais verificadas neste legislação, bem como elucidar sobre as regras, os deveres e o quadro sancionatório existente e terá lugar no próximo dia 26 de novembro de 2020, entre as 15h00 e as 17h00, na plataforma Zoom.
Esta iniciativa é exclusiva para associados das quatro associações organizadoras embora admita, caso o número de inscrições o permita, operadores económicos que não sejam associados.
A inscrição pode ser feita aqui e encontra-se limitada a 90 pessoas apelando-se a que seja feita com a máxima brevidade na medida em que a organização é conjunta e estabeleceu-se, entre as associações promotoras do evento, o critério da ordem de chegada embora o fecho de inscrições seja 23 de novembro de 2020.
Aos inscritos será posteriormente enviado uma hiperligação de acesso à videoconferência por Zoom.
Será emitido um certificado de participação, que terá um custo de € 5,00 para associados e de € 20,00 para não associados. (recorda-se que este certificado fará prova do cumprimento de uma das obrigações legais – o da formação).