A mais recente iniciativa da Contrastaria denomina-se Marca Solidária. O lançamento desta iniciativa visa marcar este período ímpar da nossa história e pretende simbolizar a união fraterna que decorreu da pandemia, o momento tão aguardado de regresso à (quase) normalidade.
A marca que simboliza esta iniciativa é um coração que poderá ser aposta junto à marca de responsabilidade e à marca de contraste.
O valor angariado reverterá na totalidade para a AMI – Assistência Médica Internacional, numa altura em que as famílias em situação de vulnerabilidade e exclusão social, em tantas partes do mundo, carecem cada vez mais de apoio de toda a comunidade.
A Contrastaria contribuirá com o seu saber e a paixão de todos os seus colaboradores para operacionalizar esta campanha, sem comprometer a gestão diária da sua atividade, enquanto os operadores contribuirão com o custo da aposição da marca a laser (0,50 €).
Por forma a vincar o momento e tendo em conta a simbologia e a singularidade destas peças ficarão limitadas em número e em período de tempo, a aposição da Marca Solidária pelo que os operadores deverão manifestar o seu interesse através do email contrastarias@incm.pt em aderirem à campanha, bem como o volume de peças que desejam marcar. Estas devem reunir as condições para a gravação de uma marca de tamanho mínimo de 2mm X 2mm.
Tendo em conta o caráter limitado desta campanha, a Contrastaria divulgará brevemente a partir de que data poderá marcar os seus artigos. Para conferir o valor particular da peça, inerente à exclusividade desta marca e explicar a sua simbologia, a Contrastaria disponibilizará ainda um cartão juntamente com as peças.
Mais info aqui.