Ser sócio da APIO - Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria custa apenas 10 euros mensais

2018-10-10

34.275 €/g

0.431 €/g

Área de Sócios

Newsletter

Notícias

ESPLENDORES DO ORIENTE

2014-05-26 12:34:21

ESPLENDORES DO ORIENTE


Em 1961, o espólio dos cofres do BNU foi trazido de Goa para Lisboa. Após um longo processo diplomático, parte destes bens, entretanto à guarda da Caixa Geral de Depósitos, foi analisada por um grupo de trabalho, de que o MNAA fazia parte. A importância histórica e artística das peças foi logo reconhecida.
Incorporadas na coleção do MNAA, as joias de Goa serão mostradas ao público pela primeira vez, numa exposição que as contextualiza no panorama da produção indiana e indo-portuguesa, através dos contributos de especialistas nacionais e internacionais.


Visitas orientadas para público em geral
1º domingo do mês, 4 de maio, 1 de junho, 6 de julho e 3 de agosto, 11h30 Domingos, 25 de maio, 8 de junho e 6 de julho, 10h30 Quartas-feiras meses de maio e junho, 15h00 Duração c.45m Atividade gratuita Inscrição prévia, individual, por telefone (213 912 800) ou na bilheteira (entrada Largo 9 de Abril), no horário de funcionamento do Museu. Vagas limitadas a 25 participantes Participação com o bilhete de entrada.

Visitas orientadas para grupos
Terça-feira a domingo Marcação prévia: 213 912 800 / se@mnaa.dgpc.pt

Grupos (com ou sem visita orientada)
Marcação prévia obrigatória: 213 912 800 / se@mnaa.dgpc.pt Indicar: entidade/designação do grupo, nome e telefone do responsável pelo grupo, número de participantes, dia e hora pretendidos.

 

©2018 APIO - Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria . desenvolvido por citricweb.pt